Frrrkcon na Inferno Club (17.10.09).

Nesse final de semana fui no Frrrkcon, um evento que contou com uma exposição de tatuadores, na verdade eu vi mais artes pintadas em telas do que tatuagens sendo feitas, tatuagens mesmo sendo do pessoal que circulava por lá, rolou também a apresentação Freak de Freak Garcia, o cara deixa Marilyn Manson no chinelo, para fechar a noite rolou o show do Diva Muffin, mas essa hora a casa já tinha esvaziado bastante, Freak Garcia foi demais para uma noite, a discotecagem como vocês podem conferir nos vídeos estava nota 10!.

O evento rolou na Inferno, uma balada bacana no centro de São Paulo, os tatuadores estavam durante todo o evento pintando e criando algumas telas bem legais.





No meio da noite rolou uma suspensão, quem nunca viu isso acho que nem imagina do que se trata, imagine colocar ganchos nas suas costas (na pele), pendurar algumas cordas nestes ganchos e ser levantado, é isso que você vê no vídeo abaixo, no final da noite uma garota também experimentou fazer isso, pela cara dela acho que foi a primeira vez.



Eu não esperava pelo show do Freak Garcia e confesso que achei bem legal, se você se impressiona fácil ou não gosta de ver coisas violentas como sangue, parte do corpo sendo perfuradas ou cenas fortes aconselho que não veja os vídeos, algumas cenas são bizarras, exemplo? enfiar uma furadeira ligada no nariz...













Bom, depois do show do Freak Garcia o povo já meio atordoado achou que tinha visto demais e começou a ir embora, mas ainda tinha a banda Diva Muffin, não cheguei a ouvir o som deles (fui embora na primeira música) mas pareceu um eletrônico bem feito, esse foi um resumo da noite, valeu a balada.

Depois publico as fotos que fiz no evento! :)

Apture