Cinema - Arraste-me para para o Inferno (Drag Me To Hell).

Vi esse filme no sábado e valeu a pena, fazia tempo que eu não via um filme de terror no cinema e saia satisfeito, Sam Raimi é genial, quem já viu Uma Noite Alucinante (qualquer uma das partes) sabe disso, o cara ainda não perdeu o pique e o filme segue o padrão de qualidade.

imagem

Drag Me To Hell no Brasil virou Arraste-me para o Inferno, tem cenas nojentas (do tipo que fazem você cuspir a pipoca bem longe), cenas de horror e muitos sustos, a trilha também é muito boa, do tipo daqueles filmes antigos de terror.

Um fato engraçado é que o namorado da personagem principal, a garota amaldiçoada, é ninguém menos que Justin Long, para quem não conhece ele é o "Mac" da campanha "I'm a Mac" da Apple, aproveitando isso (acho que foi proposital sim) desde a primeira cena que o cara aparece lá estão dois iMacs e depois um iPhone, só faltou ele dizer, I'm a Mac!.

Vale a pena ver, ainda mais porque só o Sam Raimi para conseguir fazer as pessoas rirem em um filme de terror, e o filme tem várias cenas cômicas.

Trailer

Apture