Primeiro Post - Sejam bem vindos!

Olá pessoal!! para quem não me conhece meu nome é André Sugai, sou de São Paulo e mais conhecido por ser o criador do blog ::Tutoriais Photoshop::, um blog voltado para Photoshop e assuntos que inspirem novos trabalhos, também tenho uma coluna no iMasters e faço parte dos colaboradores da revista Photoshop Creative, trabalho com Photoshop, Flash, Dreamweaver e atualmente venho desenvolvendo alguns trabalhos com fotos em 360º e 180º interativas (vocês verão algumas por aqui).

Resolvi criar este blog para publicar alguns trabalhos que ando fazendo e coisas interessantes que acho na internet, visto que esse assunto foge muito da linha do meu outro blog, ainda estou arrumando a casa, mas sintam-se a vontade! e para aproveitar o primeiro post o que você acham que seria legal ter por aqui?? abraço!!

Apture