Emicida na Hole Clube - Lançamento do clipe Triunfo - 05.09.09.

Nesse fim de semana acabei indo em uma balada bem diferente das que costumo ir, minha namorada me convidou para ir ver o lançamento oficial do clipe Triunfo do rapper paulista Emicida que ia rolar na Hole Club, então fomos até lá conferir.

Como não sou muito fã de black music enquanto o show não começava fiquei perto do bar enquanto a galera dançava e agitava pelo local.

O show do Emicida é muito bom, mas o que gostei mais foi ver que o cara é o próprio Marketing Direto, ele, além de compor as músicas, gravou, grava o cd em casa, faz a capa e vende no show, preço justo, R$ 2,00, não tem como não comprar, camiseta, auto-promoção, voto no VMB, ele divulga e solta a voz para cantar, acho que ele leva o VMB esse ano, confira abaixo alguns vídeos que fiz durante o show, no primeiro vídeo peguei a galera de longe para poder gravar o telão, do segundo em diante o áudio está melhor, fiquei do lado do palco.











O vídeo oficial de Triunfo





Plus + Drop "Sinistro" X Emicida, fiquei com pena do cara hahah, o Emicida rima muito.




Myspace

www.myspace.com/emicida

Apture